sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Testemunho

Boa Noite, Queridos leitores,

Me chamo Ana Carla (Aninha), durante essa semana fazendo algumas postagens no meu facebook, fui tocada pelo espirito santo para criar esse blog, mas até então não sabia qual nome colocar, até que Deus me abençoou com ¨A Conexão de Deus Conosco¨. Sou Casada, tenho um filho de 2 anos, chamado Cauã, meu esposo Servo de Deus e Jogador de Futebol. Mas agora vou contar pra vocês minha história:

Há alguns anos fui convidada por uma senhora pra ir visitar uma Assembléia aqui próximo de casa, fui com 2 amigas, chegando lá assistimos ao culto e nos chamaram para ¨aceitar¨a Jesus, naquele momento gelei, não estava pronta, mas fui e minhas amigas também, não ficamos 1 mês na igreja, passaram-se os anos e começei a frequentar a IEQ/Sede aqui de Alagoas com minha amiga de trabalho Michelle Fabiane, em 2008 conheci meu esposo, ele ainda foi comigo 1 vez na igreja e acabou que mais uma vez me afastei, sempre chamava ele, mas ele não ia e eu não iria sozinha, os anos se passaram e em dezembro de 2010 meu esposo viaja pra jogar em Itabaiana/SE e lá ele conhece outros jogadores cristãos que o incentivaram a aceitar a Jesus e o que pra mim era impossível se tornou possível  ele virou crente, aquele crente puro fogo, mas eu queria ele na IEQ e não na Assembléia, foi ai que as lutas começaram, passei a ter vergonha dele como Cristão, sim vergonha, não aceitava de forma alguma o que estava acontecendo com ele, mas ia com ele para igreja, mesmo sem querer, quando foi no dia 19 de Outubro de 2011, meu casamento praticamente acabado eu decidi mudar, seguir ao Deus que meu marido seguia, me converti na IEQ de Bebedouro, ele ficou congregando comigo lá e na dele, no final de 2011 ele voltou pra Sergipe, eu achava que estava tudo bem, mas o Inimigo é sujo e não satisfeito em Abril deste ano nos separou, passamos 6 meses de luta e provações, cai no mundo, pra mim ele era impossível, impossível uma reconciliação, sempre que estava no mundo o espirito santo me incomodava: aqui não é seu lugar, se afasta, e fui pedindo a Deus pra me tirar dali, pra me afastar das pessoas que achavam que estava fazendo meu bem, quando na verdade estava me fazendo mal e assim Deus fez, Colocou a Carol Miranda em minha vida, um anjo pra me ajudar em conselhos e orações, a Anuska, Andressa, Daniela, Patty, Karol, enfim as minhas queridas Esposas de Jogadores, as com quem eu sempre desabafei e elas sempre tinham uma palavra pra me dar, voltei pra igreja firme e na IEQ/Bebedouro tive o prazer de conhecer a Miss. Laudiceia e outras irmãs que tomaram a minha dor pra si, e sempre vinham com palavras de vitória e DEUS me deu vitória, DEUS restaurou meu casamento, em meio a outras meninas estarem interessadas no meu esposo, ele falando que não me amava, mas aquilo não me abalava, pois sabia que o que Deus uniu o homem não separa. E hoje minha familia esta unida de novo, em breve irei deixar a IEQ para seguir meu esposo na Assembléia, mas isso não importa, pois Deus não quer saber de placa de igreja, Deus quer saber do nosso coração, da nossa fé, mesmo quando estamos fracos ele esta do nosso lado. 

" Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus JAMAIS vão morrer"

Termino meu 1º post por aqui, que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.


Aninha Alves

2 comentários:

  1. Esse é o Deus que nós servimos. Deus fiel, Deus do impossível, Deus que tudo pode, aquele que conhece seus verdadeiros adoradores, conhece os corações puros e que não tem medida em derramar bençãos na vida dos seus verdadeiros adoradores!!!♪ Deus de aliança, Deus de promessa, Deus que não é homem pra mentir. Tudo pode passar, Tudo pode mudar, mas suas palavras vai se cumprir...♪
    Carol Miranda

    ResponderExcluir
  2. Oh Glórias!!! Esse testemunho é de bênção! Agradeço a Deus por de alguma forma ter feito parte dessa história. Mesmo que distante, mas em oração e conversas vi o agir de Deus na vida de vocês! Deus é muito fiel minha irmã. Por isso nunca podemos desistir daquilo que Ele nos prometeu pq Ele cumpre! Beijão, obrigada por lembrar de mim na sua história! Que Deus continue te abençoando mais e mais...

    ResponderExcluir